Os Fernanda Tórtima Diaries

Fui semanada passada utilizando a minha filha do 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 dias do viagem.

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho usando minha filha de 3 anos, dp volto para contar!. bju

Imagine a loja por balas e doces Destes seus sonhos, 1 mundo por chocolates, guloseimas e tudo que você sempre sonhou em olhar, nãeste deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

Miami é 1 sem-fim por programas de modo a crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opção qual poderia escrever 1 guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher os programas mais tops para umas férias por 1 somana!

Élida Olá Renata, gostei bem das suas dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria por saber o seguinte: este Children`s museum é um programa de modo a dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Este mundo DE bonecas, aonde as meninas podem possibilitar escolher desde este bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro para cortar este cabelo da boneca e possui até um café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, veja aqui agora abordando assuntos que vão desde a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Não imagino vida desprovido ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria de saber se vc não tem uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Réveillon em Miami com o filho do 3 anos alguma sugestãeste ?

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! Os sucos vêm usando fumaças do gelo seco, as comidas vêm decoradas com espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro por um baú por pirata usando moedas de ouro ou 1 super algodão-doce gigante salta ESTES olhos da criançada! Vale bem a pena a visitante!

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami usando o o filho q manter-seá utilizando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e o sabor do Brasil? Sou preocupada com oq o pequeno irá comer!

É um super aquário ao ar livre, usando show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Tem um parquinho bastante bacana e muita diversãeste para a criançada! Além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Uma comércio gigante, recheada de tecnologia e modernidade! Os atletas patrocinados pela marca também estãeste em todos os lugares (na FORMATO do imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer com ESTES pequenos!

Maria Fernanda ainda publica diariamente um texto pelo sitio , atualmente totalizando Ainda mais do 500 textos do autoria própria, além do programa de rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *